quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

a amizade que eu pedi a deus!


essa nossa amizade que falta 7 dias para quatro meses que eu te conheço
quando eu penço ufa to de ferias ,volto entro no msn e levo um chingao sahushauhsuhasuh 
uma amizade sincera engraçada a amizade que muitos gostariam de ter eu finjo que nao obedeço mais se eu nao obedeçer shaush coitado de um menino que se chama janrrye sauhsuas ! eu tento
sou  o anjo protetor delaa nossa deus deve ta me guardando uma recompença enorme mas eu falei pra ele nao quero a minha recompença é a amizade dela 
nao tem como te esqueçer sua boba porque eu te amo 
a nossa amizade e´ louca mas so os loucos sao felizes hsuahsuasus 
janrrye fala : cara de malvada naquela foto jhene fala eu num gosto daquela footo
saushuashuah
a fotoo mais guti guti a bebe mais linda do mundo e´ela te amo muito sua mala sem roda e sem alça ! (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário