segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

a vida !

Nada Do Que Se For Sera !


aquelas vezes que voce nunca riu como antes voce ira conceguir rir mas nao como daquela vez devemos aproveita cada minuto ,nao podemos nos abalar  por pouca coisa porque deus esta conosco e com ele tudo é melhor . nao reclame viva  ,nao core sorria ,e se for chorar chore de alegria
nos temos que cumprir nossa missao evangelizar porque sem deus nos somos ninguem !
e se lembrace que e´sal e luz do mundo pensaria num segundo nunca devo me ocultar (8)


nos somos a esperança desse mundo nos presisamos ajudar os outros e nao julgar ninguem porque quem somos nos para julgar os outros ! 


e se eu nao tivesse os meus amigos e minha familia do que seria eu nos momentos legais e divertidos seriam ??
nao teria graça ,porque eu nao sou nada sem eles eu presiso deles ,porisso que eu sempre agradeço vcs ! 


                                                           DEUS E´MINHA FORTALEZA E COM ELE TUDO E´MELHOR !




                                                        AMO VCS "! E CURTEM A VIDA PORQUE A VIDA E´CURTA :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário