quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

rosa de saron !


horizonte distante mais do que gasta ,gasta horrores ,eles gastam ! as novas musicas gastam o cd gasta o dvd gasta ,porqe sera porque eles sao de mais ! 
e uma musica que e´muito legal e´ projecto juno (oh oh ) 

ela fala muita coisa vamos cuidar do planeta e evangelizar ! 

Projecto Juno

Rosa de Saron

Extra!
Vende-se viagens à lua
conheça os buracos da atmosfera
deixem pegadas nas crateras
Mais barato que ir para o Japao
Mais seguro que voar de avião
sem ressalva
sem escalas
Demorei mas fui
da janela vejo a esfera azul
Acho que eu vou saltar
eu não quero ficar aqui
parado sentindo medo
vendo a gravidade me segurar
Acho que eu vou saltar
eu não quero ficar aqui
tentando derreter o gelo
Sinto, mas eu não me adaptei
Alguém me segure, eu vou pular
Extra!
O meu mundo caiu
Volto pro lugar que já foi
mas não é
Que tentou escapar mas não deu
Que de sobra sobrou o que?
Foi o planeta que despressurizou
e agora respira com máscara demais
E eu já fui
e das janelas vejo a esfera azul


Nenhum comentário:

Postar um comentário