domingo, 9 de janeiro de 2011

essa minina loca que eu amoo (L


Jhene 

nossa ja faz 3 meses e ja se passou cada coisa com nois ne hasuhsa 
so quem tava nas nossas conversas sabe como foi divertido dolorido em algumas partes ,mas eu sempre querendo te mostrar o certo e nos evangelizando do nosso jeito mas estavamos :D
essa guria nao tem palavras porque sem ti eu nao sou nada 
quando eu volto da praia eu sou chingado ,mas eu nao tenhu culpa poxa 
suahsuhaushuashuahsauhs
mas assim meu tu nao sabe oquao especial tu es pra mim (8
Nao tem como eu te esuqecer porque tudo começou dia 20 de setembro 
e parece que ja e´4 anos ,quero que isso seja pra sempre entao
eu quero te abraçar assim como eu abraço a minha fé 
porque voce faz eu rir voce faz eu chorar tu nao sabe disso mas tu faz ma e´de emoçao de tanto orgulho que eu tenho de ti !
so nos mesmo na ordenaçao do batista nos falando da vida dos outros mas deixa queto 
jhene fala eu sei que caiu os teus butia ushaushuashuhas
com tigo tudo e´mais legal 
graças a ti eu conheci a JÉSSICA que pode ter cido poucas horas de convivencia com ela mas ja concidero ela muitaoo "!
janrrye fala? ela sabe o meu nome e eu nao sei o dela sahusuhaus
janrrye fala ela e´tua prima ?
jhene :nao quem te disse isso ??
janrrye: eu to falando suahushauhsusauhsuha
a meu vcs sao parecida 0.o 
muito obrigado portudo minha nene 
TE AMO MUITAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário